oftalmo - Uma visão geral

Doutora, eu tenho uma Shih Tzu do 2 meses e 5 tempo.. Verificamos uma cor azulada em seu olho esquerdo e a levamos ao veterinário qual nos indicou uma Oftalmologista especializada. Ela nos receitou uma série por colírios de 1 em 1 hora, porém disse qual talvez não surtisse o efeito desejado e fosse necessário uma cirurgia.

Infelizmente o olhinho da sua própria gatinha perfurou...contudo procure auxílio especializado qual talvez ainda dê tempo do salvá-lo.

pálpebra usando uma Colossal mancha roxa, qual evoluiu do 1 pontinho vermelho qual o veterinário disse ser 1 machucadinho. A partir de a cirurgia do entrópio ela está internada e visitamos ela todos ESTES dias de modo a Manter o tratamento.

Eu aconselho que você procure um oftalmologista veterinário de modo a verificar se não existe outro probleminha concomitante e se este seu cãeste não responderia melhor com uma concentração Muito mais elevada do ciclosporina ou com a utilização do tacrolimus.

Converse com a veterinária oftalmologista qual está lhe atendendo Acerca a hipotese por fazer um terapia cirúrgico já de que este clínico não está surtindo o efeito desejado.Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente seria interessante adicionar ao tratamento um colírio substituto por lágrima.

Precisa descobrir pq ela tem essas úlceras recorrentes....É possibilitado a ser um cílio fora do lugar, olho seco....consulte um oftalmo de modo a ela ser examinada utilizando Muito mais detalhes e a causa da úlcera ser removida.

Dr, estou com um bebe pug do dois tres meses em procedimento utilizando a cinomose, ele teve ulcera e esta profunda, estou usando tobrex lagrima artificial, e terramicina oftalmica q e pomada..o vet nao me da muita atençãeste em relaçãeste a isso´pois acho q n acredita em tua recuperaçãeste Ainda mais ele esta se recuperando, e o olhinho indo embora necessário por uma orientação vc poderia me ajudar?

Sou realizando o recomendado, porfoim com intervalos as vezes maiores e outras menores, porém como a indicaçãeste foi por 15 tempo, estou utilizando receio do de que o tempo possa agravar o caso, mesmo pq não sabemos a verdadeira causa, pois ele não descartou a hipótese por ter sido causado por por que não tente isso algum cílio que nasceu de modo a dentro.

Tenho 1 fila brasileiro por 4,5 meses qual estah usando a terceira cornea saltada (prolapso). A veterinaria disse que nao ha tratamento a nao ser cirurgico?! O Dono do canil, recomendou Epitezam?!

Olá Doutora, O nome é Fabiana e tenho 1 vira lata do 13 anos. Ele está usando este olho direito demasiado maior do de que o normal e a veterinária nos disse de que ele está com úlcera na córnea além do glaucoma de modo a este qual dia-a-dia aplicamos o colírio TRUSOPT e a pomada EPITEZAN, tais como a consulta foi Este momento ainda nãeste começamos o procedimento.

Pelo caso do seu gato, pergunte ao seu méd. vet. oftalmologista Derivado do a possibilidade por uma ceratite viral. Retorne para revisão a cada 48h até começar a obter uma resposta favorável.

Tenho uma gatinha por unicamente 02 meses, quando a peguei ela já tinha 01 mês e estava usando este oho coberto de muuuuuuuuuuuita remela lacramejava muuuuuuuuuito e tinha secreção pelo fucinho.Levei ela na veterinária e ela disse de que a gatinha estava utilizando um probleminha no pulmãeste e qual as bactéria passavam para este fucinho e olho;a doutora receitou Busolvon de modo a tratamento do pulmãozinho e ela tinha de que tomar 05 injeções eu nãeste lembro este nome e passar 03 vezes ao dia nos dois olhos uma pomada chamada Epitezan.

Os corticóides inibem a migraçãeste celular de modo a a área em que a córnea está ulcerada retardando a cicatrizaçãeste. Ainda podem possibilitar ativar colagenases, enzimas qual causam literalmente este derretimento da córnea.

óptima tarde doutor.Há quaisquer meses meu cãeste lhasa apso foi diagnosticado com uma 'bactéria' no olho e foi recomendado o colírio ciprovet para a cura.Porém agora ele foi diagnosticado usando úlcera e devemos Pesquisar um oftalmologista canino.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “oftalmo - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar